Make up-se!

sábado, 8 de maio de 2010

Make para ir em uma festa na Gigi!

Olha só.... que linda!!!!
Agora aprendi, estou postando o Antes e o Depois...rsrs ( desculpem meu sumiço da semana... prometo não ficar tantos dias longe..)
A Gigi ia para uma festa e pediu um make para usar com um vestidinho preto tubinho básico! então lá foi eu..rsrsrs
Base: Marcelo beauty
Pré maquiagem: contém 1 gr
Sombra: MAC e Natura
Iluminador: Ruby rose ( baratinho e muito bom...)
Pó iluminador Marcelo beauty
Rímel: MAC
Lápis de olho: Natura
Batom: MAC misturado com o Dailus
Blush: Marcelo Beauty
Lápis de sombrancelha: PAYOT
Cílios postiços: Sem marca, era do ching ling..rs, mas coloquei só nos cantinhos...
A bixinha estava com tanta pressa que não deu tempo de passar delineador, mas o look ficou bem legal...
Espero que gostem!
bjs
Ari

2 comentários:

  1. nossa linda essa make! e sua amiga tb ajudou ne! que olhão lindo!

    bjoss

    ResponderExcluir