Make up-se!

sábado, 8 de maio de 2010

Produtinhos novos!!!!

Gente!! olha que legal!
As minhas amigas voltaram de Barcelona estes dias e é lóoooooooogico que fiz umas pequenas encomendas...
Lá vai:
Rímel MAC zoom lash ( poderosíssimo!!!... levanta, dá volume e não vem empelotado... fica muito lindo..)
Cola de cílios postiços Duo adesive ( a melhor que tem, ela tem um cheirinho meio forte, mas eu recomendo...)
Batom: Amplified petals & peacocks (deixa um bocão e fixa muito bem...ele é bem forte!)
Sombras: blanc type - bem clarinha, legal para fazer de base e tb para fazer makes diurnos...rs
Filament: ela é meia cinzinha cheia de gliter..fica legal jogar por cima de outra....e White Frost, ela é um branco meio perolado... ( usei ela no make da gisele que postei agora a pouco..)
Enfim... tudo muito lindo, e comprado no Dufry do aeroporto...
Amei, espero que gostem!
Bjs
Ari e Si

12 comentários:

  1. Esse batom é lindo demais! Parabéns pelas comprinhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que passou para visitar meu blog =D
    Nossa ótimas encomendas hein amiga, o batom é lindo tanto pela cor, como pela embalagem.
    Também adoro a cola da Duo, não uso muito cílios, mas quando uso super confio nela.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Com shortinhos fica bem bonito mesmo, agora no inverno com uma meia, fiiica maaara !!!!!
    Não paguei caro na minha não ...

    beijooo!

    ResponderExcluir
  5. adorei^^
    esse inverno vai com td!rs
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Ari!! que super encomendas hein! amei! esse batom é lindao! e as sombras nossa uma maisl inda q a outra!

    Bjosss


    ah! passa lá na Necessaire, tem post novo ;)

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo a batom...
    Adoro pink!
    Super Beijo

    Ella Beauty

    ResponderExcluir
  8. AMEI O BATOM ROSA CHICLETE HAHA

    TEM SELINHO PRA VC...
    OLHA LA ;)

    BJOS

    KARINE

    http://nemtaofrageis.blogspot.com
    e
    http://sexofragilquenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ESSA COR DE BATOM É LINDAAAA.. VALEU SUPER A PENA.. MENINA EU IA PRA SP.. MAS ACABEI DESISTINDOOO :/ O fato é q o irmão do meu namorado ia e eu poderia ir junto.. ai ja estava me planejando pra ir ficar na casa da irmã deles.. só q dai eu teria q ir de avião e tals.. seriam muitos gastos.. masss assimvc mora aonde?? essa sua ideia é oteo,.. pelo menos pra compensar os gastos indo pra sp.. =x furamente.. caso sua ideia seja verdadee xD

    ResponderExcluir
  10. que batom incrível! ameeeei!
    ah, quanto a sombra, várias meninas deram dicas e assim que pudermos vamos testar e ver qual é a mais parecida! hehehe
    amei o seu blog também, tb to seguindo!
    obrigada pelo comentário, volte sempre (:
    beijo!

    Jéssica

    ResponderExcluir